Ataque covarde contra israelenses em Jerusalém traz consternação aos judeus brasileiros.
É com grande pesar que recebo a triste notícia das tensões e da onda de violência entre israelenses e palestinos em Jerusalém. Na tarde de ontem (11), a comunidade judaica está consternada e de coração apertado com relatos de centenas de mísseis lançados covardemente contra Israel; foguetes que atingiram o centro do país e o aeroporto internacional de Ben Gurion fechado. Há uma crescente onda de incitação à violência por parte do grupo terrorista Hamas que, além de não respeitar israelenses, não respeita seu próprio povo!
As autoridades locais pedem calma à população e que procurem local seguro para se abrigarem.
Um cenário chocante e de muita tristeza para o mundo, pois Israel está sempre em constante busca pela paz e pela união entre os povos palestinos e judeus. Esses ataques revelam a tirania de grupos extremista, como Hamas, que pregam a violência, a intolerância e o conflito armado entre os povos.
Que a população mundial se una em oração para que Deus proteja e preserve a vida das pessoas inocentes que sofrem nesse momento, sejam elas judias ou palestinas.
Que Israel, a única democracia do Oriente Médio e fonte de inspiração do bem e da luz, permaneça forte e cuide de todos aqueles que estão sob sua proteção.
Vamos Rezar!
RHUAN PEDROZA
Líder e porta-voz do Direita Forte
Comentários
Postar um comentário